EspaInfo.es

espainfo.es
estamos en

miércoles, 28 de septiembre de 2011

María de Fátima


SETIEMBRE 12

Harol dice:

Olá, prazer

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

ola

Harol dice:

Você está pensativa nessa foto

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

kkkk

q nada

vc é de onde?

Harol dice:

Eu sou de Lima, Peru

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

humm

aff

um pouco longe

Harol dice:

Estamos longe. Qual cidade você mora no Brasil?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

Simoes-piaui

Harol dice:

É que perto do Rio?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

naum

é no Nordeste

Harol dice:

Por que o lado da Venezuela?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

naum

como vc tem meu msn?

Harol dice:

Não me colocou, eu tenho que olhar para um mapa

jaja

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

ta

Harol dice:

Tenho alguns amigos brasileiros. Eu passei algum tempo no Rio

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

ta

+quem te deu meu msn?

Harol dice:

Entre meus amigos eu ter encontrado o seu perfil e nós adicionamos

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

eu tenho vc no meu orkut?

Harol dice:

Desculpe se você se sentir desconfortável

Eu tinha mas perdi

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

hum

blz

vc tem namorada?

pq num coloka uma ft mais de perto?

Harol dice:

Não. Você tem namorado?

E eu vou buscar.

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

tenho sim

Harol dice:

Bom. Quantos anos você tem?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

17

e vc?

Harol dice:

21

Você está na escola?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

sim

curso o 2º ano no ensino medio e to fasendo Faeneb pra ser missionaria

se Deus quiser

e vc?

Harol dice:

Que religião você pertence?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

Evangelica

Harol dice:

Eu estudo literatura

É sempre bom acreditar em Deus, ps ilumina o caminho e te faz viver em títulos

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é sim

e sou muito feliz sabi por seguir esta religião wm minha caso so sou eu q sou+tenho certeza q um dia todos vão ser

Harol dice:

Esperemos, ps todos os seres humanos são filhos de Deus

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é

Harol dice:

Você tem um nome muito significativo, mas é de outra religião

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

sim

eu era catolica

Harol dice:

Seus pais também são evangélicos?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

minha mae é catolica

ai ela colocou meu nome de um promessa q ela fes

e vc é catolico ou evangelico?

Harol dice:

Por enquanto não vou a qualquer igreja, mas meus pais são Testemunhas de Jeová

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

msm

Harol dice:

Conheça as Testemunhas de Jeová, certo?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

Sou da assembleia de Deus

e vc tem voutade de seguir os testemulhos de Jeová?

Harol dice:

Eu acredito em Deus, mas nós ainda não tenho certeza se eu quero ser uma Testemunha de Jeová ou não

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

kkk

eu particulamente antes de ser crente eu axava muito bonito os testemunha de Jeová

da forma q eles pregam

+eu resolve naum ser sabi pq

Harol dice:

Será que você assistir ao culto das testemunhas?

¿pq?

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

pq eu naum posso sser de uma religião e eu não creio nus q ele falam

apesar e eu sou nova convertida +pra me foi dificil sim deixa de acreditar em santo pq eu fui criada axando q santo existia

Harol dice:

Eles são muito rígidos, que pedir-lhe para se afastar de muitas csas, eu não gosto muito

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

na minha religião tbm

Harol dice:

Você comemorar seu aniversário?

Testemunhas de Jeová não comemoram todo o feriado que não tem nada a ver com Deus, e eu realmente não gosto

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

kkk

na minha tbm naum axando q isso é coisa dos catolicos

+sabi uma coisa q pra me ate hj ta sendo dificil

é deixa minhas amizades q naum são crente

Harol dice:

Digame

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é deixa minhas amizades q naum são crente

Harol dice:

Às vezes você tem que desistir de muitas csas para seguir a Deus

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é

+Depois vc ver q vale a pena

Harol dice:

Tudo é feito por Deus serão recompensados

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

SIM

Harol dice:

Hey, Maria de Fátima, eu tenho que sair, f um prazer falar com você, espero que falamos outra hora

você tenha um bom dia, sempre com a bênção do nosso Criador,

para voce

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

xau

foi um praser

Harol dice:

=

[c=13]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

e sei q vamos ser grandes amigos

Harol dice:

Espero que assim também

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Windows Live Messenger no puede enviar este guiño temporalmente. Inténtalo más tarde.


SETIEMBRE 13

Harol dice:

bom dia

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

oi

BoM dIA

Harol dice:

Como você está?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

Bem e vc?

Harol dice:

Bem, a partir do dia

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

oq vc +gosta de faser?

Harol dice:

O quê?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

oq vc +gosta de faser?

Harol dice:

Leitura, escrita, pintura, música e muito mais. E você?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

aff

eu o q eu mais gosto de faser é fica na net ate autas horas

ler a biblia

e fica no cell

Harol dice:

Oh, yeah. Eu costumava ler bem a Bíblia, eu gostei especialmente Genesis

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

q bom

Harol dice:

Eu suponho que você sabe muitas passagens pelo coração, certo?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

a parte q eu mais gosto é samuel

a historia dele

da mae dele

a q eu sempre quando leio choro é a historia de tamar

q ela era filha do rei davi

e o proprio irmão dela se apaxonou por ela

Harol dice:

Era uma criança pequena que mostrou o amor de Deus

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

abnom]

se apaxonou por tamar

sua propria irman

quando a paixão dele virou odio

e ele estrupou sua propria irman

e depois se matou

e ela morreu de depresão

Harol dice:

F tão santo rei Davi

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

abnom dpois de abusar sua irman sentiu nojo dela

e o rei davi mandou mata-lo

so q quando o rei foi fala com ele

ele tava morto

Harol dice:

Assim como Ló filhas que se aproveitou de seu pai

Também caiu no amor com a esposa de um dos seus servos e enviou para a batalha para morrer, se bem me lembro

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

foi

Harol dice:

o rei Davi ficou dominado pela concupiscência da carne

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

+quem mais sofreu na biblia foi jô

ele perdeu td

q tinha

a mulher a furtuna

e joão perdeu todos teus filhos

e ainda serviu a Deus

Harol dice:

Deixe o Senhor

Às vezes é difícil manter-se fiel aos princípios cristãos

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

então

eu fico imaginado quando DEUS soprou o vento na casa de joão e todos morreram so ficou ele pq era fiel a Deus

sera q nakele momento joão num ficou com raiva de Deus

?

mais olha o quanto ele era tão santo q ele falou lovai a Deus por eu num ter morrido

xo te manda uma musica q fala a historia de jô

http://www.kboing.com.br/rose-nascimento/1-1027663/

Harol dice:

É por isso que nós fornecemos um exemplo a ser fiel a Deus

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

ate a sonbra de moises curava

Harol dice:

Agora ouça

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

Deus disse moises tira tua xinela q bendito é o homen q pisa no msm lugar q tu pisou

Harol dice:

Sim. Mesmo Msés não poderia pisar na terra prometida porque ele estava errado em algum ponto

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

eu imagino o quanto este caras era santo

agora te fasso uma pergunta

era mais facil crer em Deus ser fiel a Deus akeles dias ou no dia de HJ

?

Harol dice:

Pergunte-meÉ uma pergunta difícil de responder

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é

eu axo q é mais facil ser fiel

fiel dia de Hj

Harol dice:

Embora Deus sempre falou com as pessoas e ele mostrou sinais de sua existência

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

olha na kele tempo era facil acredita emk DEUS pq else viam os milagres

viam Deus

hj so ver quem crer

e tem a biblia pra mostra

+as pessoas q naum acredita fala

como posso acredita em deus se eu num posso ver

?

Harol dice:

Derrubou o maná do céu, abriu o Mar Vermelho, deu-lhes os Dez Mandamentos

Acho que f mais fácil acreditar em Deus, embora muita gente duvidou, e aqueles que foram convidados para fazer um bezerro de ouro para adorar

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

então

e hj

agente crer q ele fes isso

+muitas pessoas falam

q naum é verdade

Harol dice:

Assim, parece que as pessoas querem Deus para ser mostrado na carne

Porque mesmo duvidou Jesus, apesar de todos os milagres

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

eu to fasendo curso pra ser missionaria

ai

ontem eu tava na minha escola quando a proferssora de biologia

entrou

e falou

Harol dice:

Parece-me que bem, você vai ser uma mulher exemplar

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

como foi o inicio da nossas vidas

ai falou q q nois era decendente de macaco

ai eu ri e falei

eu naum sou

eu sou decendete de abraão

ai ela falou maria eu pesso q vc naum atrapalhe minha aula ai falei ta

Harol dice:

Essa é a grande questão: evolução ou criação

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

ai continou incinando

q nois era decente de macaco

ai ela perguntou alguem tem algo pra pergunta?

ai falei ei proferssora posso pergunta?

Harol dice:

O que aconteceu?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

ai ela falou pergunte

ai perguntei

proferssora

se caso a evolução era dos macaco

então ate hj era p/ macaco virar gente

naum axa

ou a evolução so foi nakele tempo?

ai ela me espusou na sala kk

Harol dice:

Os cientistas gostariam de nos fazer acreditar que nós descendemos dos macacos, a pensar que um vírus veio do espaço e assim começou a vida

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é povo doido

Harol dice:

Sim, eles não são capazes de acreditar em Deus, o milagre da vida

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

e povo sem cultura

Harol dice:

Quanto aos prazeres mundanos, a vida louca, para aproveitar o momento

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é

Harol dice:

Mesmo a juventude vai faltar, perdida nos prazeres do sexo

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

eu axo q pra o jovens é mais difil do q os outros

pq nois tem a força da carne

q é maior q td

uma coisa q eu aprendir foi

q é mais facil vc fugil do satanas do q da carne

pq a carne esta dentro de vc

Harol dice:

Eles estão na idade em que eles são movidos por seus instintos, sem pensar em conseqüências

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é

Harol dice:

Satanás é o rei deste mundo

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

as meninas axa erado pq na minha igreja ñ pode namorar com pessoas q naum são da sua relião

pois axo serto sabi pq

pq pessoas do mundo axa normal vc ter relação no namoro

isso é normal? pra me naum axa q so depois do casamento

e os meninos q ñ são crente lhe xama de careta

Harol dice:

A sua religião não pode amar pessoas de outras religiões?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

pois sou +ser xamada de careta do q perde minha salvasão

naum pode naum

so pode ser assembleiano

Harol dice:

Seu namorado é a sua religião?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

sim

so q naum mora ak na minha cidade naum

Harol dice:

Ele mora em uma outra cidade?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é

Harol dice:

É melhor viver feliz é obedecer a Deus, seguir seus ensinamentos

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

é

naum quero ser xata nem intrusa

pois posso te faser uma pergunta?

Harol dice:

sim

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

vc é feliz ?

Harol dice:

sim

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

vc num mora com seus pais naum?

Harol dice:

Por que não deveria ser?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

ñ

poderia sim

pq eu penso assim eu naum consigo ser feliz longe meus pais

Harol dice:

Eu moro aqui com minha família

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

sua familia num mora ak no brasil naum?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] desea iniciar una videollamada.

Aceptar (Alt+C) Rechazar (Alt+D)

Harol dice:

Não, não, todos nós vivemos juntos

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

a eu pensava q vc morava ai so

Has aceptado la invitación a iniciar una videollamada.

Finalizar llamada (Alt+Q).

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

pq eu axo q eu naum era feliz longe de meus pais

vc tem quantos anos msm/

?

Harol dice:

21

voce?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

17

vc trabalha?

Harol dice:

é uma menina inteligente

La Videollamada ha terminado.

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

obg

Harol dice:

Estudo literatura

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

so estuda?

Harol dice:

sim

Por que essa pergunta?

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

nada

curiosidade

Harol dice:

Bem, Maria de Fátima, eu tenho que sair, f bom falar com você até uma hora mais tarde, você tem bom dia

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

para voce

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

beijoss

se cuida

Harol dice:

igual tú

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

e saiba q vc ja esta na listra de melhores amigos

Harol dice:

obrigado

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

outro beijo para você pelo privilégio,

[c=46]MARIA DE FÁTIMA[/c] dice:

vlw


SETIEMBRE 15

Harol dice:

Olá, como vai você?

[c=13]Mariia de Fatiima[/c]Eu To Apaxonada dice:

oi

Harol dice:

Como você está?

[c=13]Mariia de Fatiima[/c]Eu To Apaxonada dice:

naum posso negar to mau

Harol dice:

O que aconteceu?

[c=13]Mariia de Fatiima[/c]Eu To Apaxonada dice:

uma besteira

coisa q eu podia ter resolvido +pelo meu orgulho

joguei fora

Harol dice:

Mas o que aconteceu? Diga-me, para ver se posso ajudar

[c=13]Mariia de Fatiima[/c]Eu To Apaxonada dice:

ñ pode ñ

deixa pra la

Harol dice:

É sobre o seu namorado?

[c=13]Mariia de Fatiima[/c]Eu To Apaxonada dice:

ñ

deixa queto

Harol dice:

[c=13]Mariia de Fatiima[/c]Eu To Apaxonada dice:

as vezes agente deixa de ser Feliz

por besteira

Harol dice:

Você acha que para ser feliz e você não f?

[c=13]Mariia de Fatiima[/c]Eu To Apaxonada dice:

..

ñ

vamo mudar de assunto

Harol dice:

pon el tema

Harol dijo (02:06 p.m.):

No sabes despedirte




No hay comentarios:

Publicar un comentario