EspaInfo.es

espainfo.es
estamos en

jueves, 22 de septiembre de 2011

Angélica


Harol dice:

Hola, corazón

Angélica dice:

oi coração

Harol dice:

¿Cómo estás?

Angélica dice:

bien!!!!! e você?

Harol dice:

Bien también.

Extrañándote.

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Para ti

Angélica dice:

obrigado!!!!!

Harol dice:

De nada

Angélica dice:

Harol dice:

¿Cómo te ha ido en estos días?

Angélica dice:

estava gripada... mais agora estou mais melhor

Harol dice:

¿Ya estás sanita?

Angélica dice:

sim

Harol dice:

Qué bien

Ahora sí puedes salir a bailar

Angélica dice:

ja posso dançar um pouco....

Harol dice:

¿Con quién?

Angélica dice:

sei lá.... não estou dançndo com ninguem

Harol dice:

¿No tienes enamorado?

Angélica dice:

não...

Harol dice:

Estás solita

Angélica dice:

sim... estou me sentindo bem assim

Harol dice:

Você gosta de ser beijada

Angélica dice:

hummm gosto e você?

Harol dice:

Sim

Angélica dice:

Harol dice:

¿E gosto e vocé?

Angélica dice:

sim

Harol dice:

Angélica dice:

Harol dice:

Podemos ser namorados virtuais, que você acha?

Angélica dice:

namordos virtuais????/ nunca vi seu rosto!

Harol dice:

Angélica dice:

me envia uma foto sua?

Harol dice:

Desta vez, amanhã deixe-me ver. Eu vou fazer a barba

Angélica dice:

pois faça a barba

Harol envía:

Harol dice:

Ahí estoy con el pelo largo

Error al enviar el archivo "7.jpg" a Angélica.

Angélica dice:

me envia de novo?

Harol envía:

Se completó la transferencia de "descansando.jpg".

Harol envía:

Se completó la transferencia de "h1.jpg".

Harol dice:

Ahí estoy con bigote, ahora estoy con barba

Angélica dice:

vc é chinês?

Harol dice:

Minha mãe era de Hong Kong

Angélica dice:

haaaaaaa por isso kkkk

Harol dice:

Gostaria de algo em fotos?

Angélica dice:

humm? não entendi?

Harol dice:

¿Te gusto algo en fotos?

Gostou?

Angélica dice:

gostei

Harol dice:

Envie-me uma foto

Angélica envía:

Abrir (Alt+P)

Has recibido satisfactoriamente C:\Users\Harol Gastelú Palomi\Documents\Mis archivos recibidos\PQAAAEYF2yFFNaeHXCSSJO3a4uLIXgzszk7TqRY16eAoyOhUn21LI9Td-jbRbD5ST155X8UObbUBE5a9fQVnWCaIxqwAm1T1UGU3ZgKN9xKWPvxoNofJU_P8c5BA.jpg de Angélica.

Harol dice:

Você está bem sexy

Angélica dice:

estou nada...

Harol dice:

De verdad, eres linda

Angélica dice:

sou não..... não me acho tudo isso

Harol envía:

Harol dice:

Otra foto mía

Se completó la transferencia de "direc.jpg".

Angélica dice:

ok valeu

Harol dice:

Mande-me que a foto onde você está com a camisa vermelha e calção azul polo

Angélica dice:

que foto é essa?

Harol dice:

O que você colocou antes que seja agora

Angélica dice:

a sim

vou ompartilhar

compartilhei

Harol dice:

Envíamela, por favor

Angélica envía:

Abrir (Alt+P)

Harol dice:

Como está o tempo aí?

Angélica dice:

ta fazendo um pouco de ventania

Harol dice:

Você também começar a primavera esta semana?

Detuviste compartiendo fotos

Angélica dice:

aqui não tem primavera...

Harol dice:

Não tem mola?

Has recibido satisfactoriamente C:\Users\Harol Gastelú Palomi\Documents\Mis archivos recibidos\DSC00245.JPG de Angélica.

Angélica dice:

so verão e inverno aqui!

Harol dice:

Por quê? Você mora perto do mar?

Angélica dice:

sim

Harol dice:

Quantas milhas da praia você mora?

Angélica dice:

ha 2 km da praia

Harol dice:

Muito próximo. Eu gostaria de viver perto da praia

Angélica dice:

aí tem praia?

Harol envía:

Harol dice:

Sim, pero lejos

O quê? Você está chateado?

Angélica dice:

não... so to olhando aqui uns e-mails aqui...

Harol dice:

Pensei que fosse chato

Angélica dice:

não....

Harol dice:

Agora que sabemos a partir de imagens, namoro virtual pode ser, hein?

Parece que estás ocupada

Angélica dice:

estou um pouco oculpada

Harol dice:

Te dejo

Angélica dice:

ok

Harol dice:

Até que um outro tempo. boa nte

Angélica dice:

xau oa noite pra vc tbm

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

No hay comentarios:

Publicar un comentario