EspaInfo.es

espainfo.es
estamos en

viernes, 16 de septiembre de 2011

Angélica



SETIEMBRE 13

Harol dice:

hola

Angélica dice:

olá!!!!!!!

Harol dice:

¿entiendes español?

Angélica dice:

si um pouco

Harol dice:

¿en qué ciudad de Brasil vives?

Angélica dice:

sou de Icapuí no Ceará........ e você?

Harol dice:

de Lima, Perú

Angélica dice:

a sim!!!!!!

Harol dice:

Eu uso um tradutor

sí, muy lejos

Angélica dice:

você nasceu aí?

Harol dice:

sim

Angélica dice:

faz o que da vida?

Harol dice:

mas eu vivi por um tempo em Portugal

Angélica dice:

você ja veio ao Brasil?

Harol dice:

Eu sou um professor de literatura, o que você faz?

uma vez eu estava no Rio para o carnaval

Angélica dice:

Hago facultad de pedagogía y matemáticas

Harol dice:

Você vai ser professor?

Angélica dice:

si

Harol dice:

qué bueno

Angélica dice:

é

Harol dice:

Quantos anos você tem?

Angélica dice:

22 e tu?

Harol dice:

27

Quanto você precisa para terminar a sua carreira?

Angélica dice:

esse ano eu ja termino

Harol dice:

ah, bom

Angélica dice:

son casados, solteros ...???

Harol dice:

soltero, ¿e voce?

Angélica dice:

tambem

Harol dice:

Não tem namorado?

Angélica dice:

não...

Harol dice:

mas que se você é uma menina bonita

Angélica dice:

gracias!!!!!!!!

Harol dice:

de nada

¿has tenido enamorado antes?

Angélica dice:

si e usted?

Harol dice:

también

Quantos namorados você já teve?

Angélica dice:

sério so 1

Harol dice:

É tão pouco?

Angélica dice:

No le dé a usted ver bien en esta foto ... fue un poco lejos .... tienen otra foto?

Harol dice:

no, pero voy a buscar y lo pongo

¿a qué edad te dieron tu primer beso en la boca?

Angélica dice:

13 anos e você?

Harol dice:

15

Angélica dice:

ta fazendo calor aí?

Harol dice:

si, bastante, ¿y allá?

Angélica dice:

tanto...rsrsr

Harol dice:

Você f para a praia?

Angélica dice:

si me gusta mucho!

Harol dice:

¿sabes nadar muy bien?

Angélica dice:

no.....rsrs

Harol dice:

bela foto, enviá-lo para mim

y te enseño a nadar

jaja

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Angélica dice:

você me ensina a nadar? como??? rsrrs

Harol dice:

clases virtuales

jaja

Angélica dice:

hh aulas virtuais??? rsrs

Harol dice:

jaja

peor es nada

¿no te gustaría aprender a nadar?

Angélica dice:

si

Harol dice:

te enseñaré entonces

Angélica dice:

ok

Harol dice:

envíame esa foto

Angélica dice:

tah...mais essa foto está eu e minha irmã!

Harol dice:

Angélica dice:

vou compartilhar

Harol dice:

está bien

Angélica dice:

ta me vendo?

Harol dice:

están bellas las dos

vuelvo en un momento, me voy a dar un baño para ir a trabajar

espérame

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

para vocé

Angélica dice:

obrigada!!!!! um também pa você!

Angélica envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Eles têm ds belos corpos

e ficam com cabelo preto

Angélica dice:

que nada! obrigado!

Harol dice:

Angélica dice:

Harol dice:

sobre a pele branca

Angélica dice:

o que é que tem a pele branca? rsrs

Harol dice:

ustedes

Angélica dice:

sou

não gosto muito de me queimar no sol

Harol dice:

Eu gosto que eu queimar no sol

pon otra foto

Angélica dice:

ah é? você é moreno?

Harol dice:

no

normal

Angélica dice:

tem quanto de altura?

Harol dice:

1.71

voce?

Angélica dice:

1.67

Harol dice:

Estamos lá fora. Você poderia ser um modelo

Angélica dice:

modelo? porque?

Harol dice:

Porque eres bonita

eres fotogénica

Angélica dice:

sou nada!!!!!!

Harol dice:

jajaja

Eres modesta

Detuviste compartiendo fotos

Angélica dice:

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Angélica envía un guiño:

Reproducir "Daisuki"

Harol envía un guiño:

Reproducir "Corazón"

Harol dice:

Há quanto tempo você sem um namorado?

Angélica dice:

3 anos e você?

Harol dice:

Ds meses. Tanto tempo que você está sozinho?

Angélica dice:

é......

Harol dice:

Angélica dice:

Harol dice:

Hey Angelica, eu tenho que ir trabalhar. F um prazer falar com você. Falamos mais tarde. Tenha um bom dia. Beijos para você. Chau.

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

para vocé

Angélica dice:

ja vai?

Harol dice:

sí, tengo que ir a trabajar

pero regreso en la noche

a ver si entras para seguir hablando

angelicaholandaicapui@hotmail.com dijo (11:41 a.m.):

bom


SETIEMBRE 14

Harol dice:

Olá, bom dia

Angélica dice:

olá boa tarde!!!!!!!

Harol dice:

Ya es tarde por allá?

Angélica dice:

fazendo o que?

Harol dice:

Preparando-se para a escola, não é?

O que você faz?

Angélica dice:

eu sou professora substituta as vezes......faço faculdade de pedagogia e de matematica

Harol dice:

Você dá o tempo de aula?

Angélica dice:

hoje eu ja dei aula pela manha.......

Harol dice:

Bom. Ontem nós conversamos, lembra?

Angélica dice:

lembro claro......ta tudo bem com você?

Harol dice:

Esta foto também é bonito. Veja se você me enviar uma de suas fotos.

sim

Angélica dice:

você quer essa foto eu de óculos? pra que você quer essas fotos?

Harol dice:

Olhar para mais nada, o que eu posso querer uma foto

jaja

Angélica dice:

vou compartilhar essa foto do msn... tá?

Harol dice:

Angélica dice:

está aí!!

Harol dice:

Qué bonita te ves

Angélica dice:

obrigada!

Harol dice:

para voce

Angélica dice:

obrigada....

Harol dice:

de nada

Angélica dice:

eu também queria uma foto sua... você pode me enviar uma?

Detuviste compartiendo fotos

Harol dice:

espera

Angélica dice:

ta

La invitación para iniciar la transferencia de archivos no se puede enviar porque Angélica utiliza una versión anterior de Windows Live Messenger.

Harol dice:

Você não pode porque você tem outro programa

Angélica dice:

apois compartilha uma foto sua.....

Harol dice:

No sé cómo se hace

Angélica dice:

Harol dice:

Você está em um PC ou telefone?

Angélica dice:

no meu notbook

Harol dice:

Ah, bem

Angélica dice:

você nem vai compartilhar a sua foto....hein?

Harol dice:

Eu queria compartilhar, mas não aceita. Eu queria enviar uma foto, mas não se pode dizer que você está em uma versão mais antiga do Correio

Angélica dice:

não estou em uma versão antiga.....

Harol dice:

Você entrar à nte para conversar?

Angélica dice:

sim

Harol dice:

Bem, eu não sei o que acontece deps

Angélica dice:

Harol dice:

Para ver se você vai, eu agora tenho que ir

Angélica dice:

ta bom

Harol dice:

Que horas são aí agora?

Angélica dice:

são 13:47

da tarde

Harol dice:

São duas horas a menos

acá es 11:48

Harol dijo (11:49 a.m.):

A que horas da nte você pode ir? Cheguei às dez da nte a partir daqui, há quase meia-nte, eu não acho que você pode vir tão tarde

Angélica dice:

au

xau

Harol dijo (11:50 a.m.):

Você vê no meio da nte, em seguida,


SETIEMBRE 15


Harol dice:

Hola

Angélica dice:

olá

Harol dice:

¿Cómo estás?

Angélica dice:

bien e você?

Harol dice:

Bem assim. Hoje quebrar mais cedo. O que você faz?

Angélica dice:

agor to so navegando na net e você?

Harol dice:

Além disso, descansando após a pintura.

Angélica dice:

você pinta? o que?

Harol dice:

Eu também pintar. Eu ensino pintura para ganhar algum dinheiro. Eu também pintar a ordem.

Angélica dice:

ah sim!!!!!!!! você pinta rostos de pessoas?

Harol dice:

Sim

Angélica dice:

saberia me pintar?

Harol dice:

E nu também

Angélica dice:

kkkkkk saberia me pintar?

Harol dice:

¿Quieres que te pinte?

Angélica dice:

se você quiser......eu queria sim

Harol dice:

Não entendo...

Mas estamos longe

Angélica dice:

rsrsr ta bom

Harol dice:

Se você não pede para vir ao meu estúdio e eu pinto. Você já tem uma imagem ao vivo?

Angélica dice:

é muito longe......

Harol dice:

Ajá

Angélica dice:

so se fosse por foto.......rrsr

Harol dice:

Poderia ser. Você tem um rosto bonito.

Angélica dice:

obrigada

Harol dice:

Embora você esteja muito pálida ou muito branco. É que a cor de sua pele com maquiagem você?

Angélica dice:

rsrsrsrs não sou palida não......rsrsrsrrs

Harol dice:

Angélica dice:

Harol dice:

Naquela foto que você é muito branco.

Has enviado un zumbido.

Angélica dice:

é

Harol dice:

Você está chateado?

Angélica dice:

não

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Seu cabelo é preto ou castanho escuro?

Angélica dice:

preto

Harol dice:

Contrasta com sua pele

Angélica dice:

é

Harol dice:

Que horas são aí?

Angélica dice:

são 20:24

Harol dice:

Você está em casa?

Angélica dice:

estou e você?

Harol dice:

Digo, se você estiver em casa, no seu quarto. Você vive com seu pai e sua mãe?

Angélica dice:

sim

Harol dice:

Quantos irmãos você tem?

Angélica dice:

tenho 1 irmã e 2 irmãos

Harol envía:

Harol dice:

Ese es un cuadro que pinté

Angélica dice:

muito lindo mesmo parabens!!!!!!!

Harol dice:

Que é um quadro pintado

Angélica dice:

muito bem pintado

Harol dice:

Obrigado

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Angélica dice:

de nada

Harol dice:

para vocé

Hablas un poco español

Angélica dice:

hum poquito rsrsr heheh

Harol dice:

Jajaja

Deberías aprender español

Angélica dice:

é quem sabe

Harol dice:

Me gusta esa foto

Angélica dice:

por que?

Harol dice:

No sé... creo porque se te ve sexy

jaja

Angélica dice:

Harol dice:

o por tu cabello

Não posso acreditar que você é de três anos sem um namorado

Angélica dice:

rsrrsrs por que?

Harol dice:

Você é tão bonito. Assim, muitos homens querem ser com você

Robarte un beso

Angélica dice:

um beso

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Sim

jaja

¿Hace cuánto que no te besan en los labios?

Angélica dice:

Harol dice:

Muy chiquito ese beso

jaja

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Quanto tempo você não beijar na boca?

Angélica dice:

não faz muito tempo

Harol dice:

Uy, pobre de ti

jaja

Angélica dice:

beijei uma peso pouco dias

pessoa

Harol dice:

¿Hace poco te han besado?

Ele deu-lhe um beijo na boca?

Ele deu-lhe um beijo na boca?

Angélica dice:

sim

Harol dice:

Por que você beija na boca?

Angélica dice:

você tambem beija muito?

Harol dice:

jaja

sim

jaja

Angélica dice:

vc é casado?

Harol dice:

nao

¿Vocé?

Eu gostaria de ser casado com alguém para dormir quando está frio

Angélica dice:

tambem não

Harol dice:

podemos casar

jaja

Angélica dice:

rssrrs casar?

Harol dice:

Sim

¿no te gustaría?

jaja

tú y yo

jaja

Angélica dice:

Harol dice:

Nós podemos ser marido e mulher

Angélica dice:

não conheço você direito.... nem vi o seu rosto!!! rsrrs

Harol dice:

mm

Eso es lo malo

jaja

Tendríamos que conocernos en persona

Angélica dice:

sim......porque voce não coloca outra foto no msn?

Harol dice:

es que no tengo

Voy a buscar

y lo pongo

Angélica dice:

ta bom!!!!!

Harol dice:

Qual é o seu tipo de homem?

Angélica dice:

depende....

Harol dice:

¿de qué?

Angélica dice:

da pessoa....

Harol dice:

Mas colocar qualquer exigência, certo?

Angélica dice:

não tenho muits exigencis não

não tenho muitas exigencias

Harol dice:

É só você tinha um namorado, que eu acho?

Angélica dice:

mostre a sua foto de perto de rosto

Harol dice:

Tengo que buscar en la otra pc

Angélica dice:

então busque

Harol dice:

Angélica dice:

ta

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

E por que você beija na boca recentemente?

Angélica dice:

Harol dice:

Você disse que tinha sido beijado, certo?

Angélica dice:

certo

Harol dice:

¿Y cuál fue la razón?

Angélica dice:

um beijo apenas

Harol dice:

Pero por qué

¿O andas regalando besos?

jajajaja

Angélica dice:

foi numa festa

Harol dice:

E você beijou uma surpresa amigo

Angélica dice:

não entendi

Harol dice:

E você roubou um beijo?

Angélica dice:

não

Harol dice:

¿Cómo fue entonces?

Angélica dice:

foi na festa.... dancei com ele e ele me beijou... foi rapido

Harol dice:

Ah, bueno

Falando em festa, a outra semana eu tenho um casamento e não sei se faço a barba ou não, porque eu tenho crescer a barba

Angélica dice:

rsrsrs é mesmoo?

Harol dice:

¿.............????????

No te entendí

Angélica dice:

você gosta de deixar a barba crescer?

Harol dice:

Sim

Gostaria caras com barbas?

Angélica dice:

depende

Harol dice:

¿De qué?

jaja

Angélica dice:

da barba

Harol dice:

jaja

Cómo es eso

Angélica dice:

barba muito grande não é bonita

Harol dice:

Você fica mais velho, e dá um ar de Osama Bin Laden árabe

Angélica dice:

Harol dice:

jaja

Angélica dice:

kkkkkkkkk é verdade

Harol dice:

jaja

Angélica dice:

Harol dice:

Gostaria de ser um árabe a ter cinco esposas

jaja

Angélica dice:

hummmm dava de conta da metade?

Harol dice:

"Cinco é demais?

Angélica dice:

é demais sim

Harol dice:

jaja

Una para cada noche pues

jaja

Angélica dice:

kkkkkk

Harol dice:

Brincando. Eu tenho o suficiente com um

Angélica dice:

ah tah

Harol dice:

Um que vale três

jaja

Angélica dice:

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Angélica envía un guiño:

Reproducir "Daisuki"

Harol dice:

Seu sobrenome é a Holanda?

Harol envía un guiño:

Reproducir "Corazón"

Angélica dice:

isso

Harol dice:

Então, qual é o seu outro nome?

Angélica dice:

MEU NOME É AGELICA

ANGÉLICA

Harol dice:

Bonito nombre

como la de los ángeles

Angélica dice:

rsrsrs

Harol dice:

Habrá que comprobarlo jaja

Angélica dice:

o que?

Harol dice:

Si eres un ángel o una diablita

jaja

Angélica dice:

un ángel......

Harol dice:

No te creo

jaja

Angélica dice:

mais acredite!!!!! porque você acha que eu seria uma diabinha?

Harol dice:

jaja

Eres un ángel

jaja

Si fueras una diabinha tendrías cuernos

jaja

así

Angélica dice:

sou.....não assim...jajaja

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Te creo

Angélica dice:

sou boa ou não sou?

Harol dice:

você é bom

Angélica dice:

Harol dice:

Você sabe cozinhar?

Angélica dice:

sim

Harol dice:

Que tipo de alimentos que você faz melhor

Angélica dice:

humm feijão....arroz...macarão...etc

Harol dice:

Você será uma boa dona de casa

jaja

Angélica dice:

espero q sim

Harol dice:

Angélica dice:

Harol dice:

Solo te falta el esposo

Angélica dice:

hum é

Harol dice:

Eles estão me chamando para jantar. Quão tarde você vai estar online?

Angélica dice:

não......eu vou ter q sair agora do msn...Boa janta pra você!!!!!!!!!!!!!

Harol dice:

Chau

Besos

Hasta otro momento

Angélica dice:

ok

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol envía un guiño:

Reproducir "Corazón"

Harol envía un guiño:

Reproducir "Lluvia de estrellas"

Harol dice:

Buenas noches y dulces sueños

Angélica envía un guiño:

Reproducir "Estrela"

Angélica dice:

xauuuuuuuuuuuuu


No hay comentarios:

Publicar un comentario