EspaInfo.es

espainfo.es
estamos en

jueves, 20 de octubre de 2011

Angélica


Harol dice:

Hola, nena

Angélica dice:

oi

Harol dice:

¿Qué tal domingo?

¿Cómo estás?

Angélica dice:

bien

Harol dice:

Estás aprendiendo español

¿Estás molesta?

Angélica dice:

bien

Harol dice:

Você está chateado, coração?

Angélica dice:

não

Harol dice:

Ao que parece, como não escrever muito

Angélica dice:

mais eu não estou xateada

Harol dice:

Hey, eu acho que estou apaixonado por você

Angélica dice:

kkkkkkk ta não viu!!!!

Harol dice:

Realmente. Não sei se você desejo, paixão, não sei, mas sempre penso em você

Angélica dice:

pensa não... não acredito

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Para vocé

Angélica dice:

Harol dice:

Estou até pensando em viajar para o Brasil para atender

Angélica dice:

atender o que?

Harol dice:

Para conocerte

¿Entiendes algo de español?

Angélica dice:

solo um poquito

Harol dice:

Você não gostaria de aprender a falar espanhol?

Angélica dice:

si

Harol dice:

Yo podría ser tu maestro

Angélica dice:

rsrsrs não sei

Harol dice:

Seria bom se eu te ensinar a falar espanhol e você me ensinar português

Angélica dice:

vc sabe falar um pouco de portugues?

Harol dice:

sim

Angélica dice:

é quase parecido espanhol com o portugues!!!

Harol dice:

O suficiente para dizer que eu gosto

Sím, se entiende

Angélica dice:

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Poderia ser namorada virtual?

Angélica dice:

acho que não......meu namorado nao ia gostar

Harol dice:

Não diga que você não ama?

Angélica dice:

eu gosto dele

Harol dice:

E eu gosto de você para mim

Angélica dice:

ah mais aí não da

Harol dice:

Talvez você possa ser feliz comigo

Angélica dice:

mais voce é muito tarado

Harol dice:

¿Por qué si me gustas?

Angélica dice:

mais eu não gosto de homens tarados

Harol dice:

¿Me estás diciendo tarado por amarte?

Angélica dice:

não é por isso é pelo seu jeito

Harol dice:

E como você pode dizer se você está longe?

Angélica dice:

eu percebo

Harol dice:

O que mais você vê?

Has enviado un zumbido.

Angélica dice:

ei vou indo......xau

ate mais

Harol dice:

¿Por qué te vas?

Angélica dice:

boa noite

Harol dice:

Es temprano

Incomoda-lhe saber que eu gosto?

Angélica dice:

não

vou indo

xau

ate mais

Harol dijo (04:20 p.m.):

Chau

No hay comentarios:

Publicar un comentario