EspaInfo.es

espainfo.es
estamos en

domingo, 9 de octubre de 2011

Angélica


Harol dice:

Hola, corazón

Vaya, no sabes saludar

¿Estás molesta?

Angélica dice:

o que?

Harol dice:

Você não pode dizer Olá

Angélica dice:

olá!

Harol dice:

Você está com raiva?

Angélica dice:

não! por que eu deveria está?

Harol dice:

Porque você fez ocupado, porque eu tenho recebido

Parece que ya no quieres cachar conmigo

Angélica dice:

eu falo com vc

Harol dice:

De mala gana

Angélica dice:

Harol dice:

Não parece querer ser infiel ao seu namorado

Angélica dice:

não uero ser infiel! nunca gostei de infidelidade!

Harol dice:

Você é estranho, ou eu sou louco

Angélica dice:

kkkkkkkkkk porque eu sou estranha?

agora se você diz que é louco....quem ta falando é você

Harol dice:

Eu digo, mas eu suspeito que algo está errado com você

Angélica dice:

o que está errado comigo? não tem nada de errado comigo!

Harol dice:

sorry

Angélica dice:

você que está um pouco estranho...kkkkkk

Harol dice:

E como vão as csas? O que você fez o dia todo?

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Angélica dice:

estudei matematica

Harol dice:

++++ -----XXXXX

pura fórmula

¿Cuánto es 2 x 2?

Angélica dice:

ta me achando com cara de burra?

Harol dice:

jajaja

Harol envía un guiño:

Reproducir "Beso"

Harol dice:

Bromeo

Angélica dice:

Harol dice:

para vocé

Angélica dice:

Harol dice:

¿Te molestaste?

Angélica dice:

não

Harol dice:

Eu acho que você está no seu período de

estás con tu regla

jaja

Angélica dice:

jajaja engraçadinho!!!

Harol dice:

Quando você começa a menstruar?

Angélica dice:

por que voce quer saber disso?

Harol dice:

Curiosidad

Angélica dice:

ja estou

kkk

Harol dice:

Ou mulheres bonitas não têm a regra?

Angélica dice:

que regra?

Harol dice:

Agora você está no seu período?

Angélica dice:

tabelinha?

Harol dice:

Agora você está no seu período?

Angélica dice:

to mst

Harol dice:

E isso muda o humor nos dias de hoje? É verdade que andar de mau humor quando menstruada?

Angélica dice:

é verdade

Harol dice:

Agora eu entendoE você também alterar o humor?

Angélica dice:

é

Harol dice:

¿............???????????

Angélica dice:

Harol dice:

Te besaría así

jaja

Angélica dice:

sim....e se fizesse raiva levava um tapa...kkk

Harol dice:

Eu gosto de suas pernas

Angélica dice:

o que que tem nelas?

Harol dice:

Elas são lindas, desejáveis

Angélica dice:

ah é? ah tah

Harol dice:

Tus piernas son hermosas, bellas, apetecibles

Angélica dice:

são normais como outras

Harol dice:

Eu comê-los com beijos até chegar ao seu Tesouro

jaja

Angélica dice:

o tesouro voce nunca vai encontrar hahahaha

Harol dice:

Quem sabe, não custa nada sonhar

Angélica dice:

hahahahaha

Harol dice:

não é impossível, certo?

Angélica dice:

quase imvel hahahah

Harol dice:

encontrar o seu tesouro

jajaja

No todos los participantes pueden ver mensajes manuscritos por lo que tus mensajes se enviarán como texto

Angélica dice:

não vai encontrar

No todos los participantes pueden ver mensajes manuscritos por lo que tus mensajes se enviarán como texto

Harol dice:

Em meus sonhos eu me encontro com ele, e devorar

jaja

No todos los participantes pueden ver mensajes manuscritos por lo que tus mensajes se enviarán como texto

Angélica dice:

kkkkkkkk vai sonhando

Harol dice:

jaja

Você raspar o seu tesouro Angelica,?

Angélica dice:

não

hahaha

Harol dice:

Cobertura florestal terá um tesouro

jaja

Angélica dice:

voce é muito enchirido

Harol dice:

Es curiosidad

Para irte conociendo mejor

Angélica dice:

não gosto de pessoas inxiridas

Harol dice:

sorry

Es que me gustas

y quiero saber de ti

Angélica dice:

ei......vou ter que sair do msn to com sono

Harol dice:

Dormir tão cedo, querida?

Angélica dice:

vou

tom com sono

Harol dice:

frangos são como dormir cedo

Qué habrás hecho durante el día

jaja

traviesa

Angélica dice:

a tah

Harol dice:

dulces sueños

sueña conmigo

Harol envía un guiño:

Reproducir "Lluvia de estrellas"

Harol envía un guiño:

Reproducir "Corazón"

Angélica dice:

jajajajjajajja

boa noite

Harol dice:

Não quero sonhar comigo?

Angélica dice:

não posso hahahaha

Harol dice:

Claro, você tem o seu namorado

Angélica dice:

é sim

Harol dice:

El dueño de tu tesoro

Angélica dice:

não

Harol dice:

Ainda não encontrou?

Parece que ya lo encontró

Harol dijo (08:21 p.m.):

No hay comentarios:

Publicar un comentario