EspaInfo.es

espainfo.es
estamos en

sábado, 21 de mayo de 2011

Karen


Harol dice:

oi

' Káa Pucca * dice:

oooi.. desculpe mais qeem é?

Harol dice:

soy Harol

entiendes español?

' Káa Pucca * dice:

intendi sim kk

intendo*

Harol dice:

en qué ciudad de Brasil vives?

' Káa Pucca * dice:

sao paulo

Harol dice:

ah qué bien

cómo te llamas?

' Káa Pucca * dice:

e voce de onde é?

Karen

Harol dice:

soy de Perú

¿cuántos años tienes, Karen?

' Káa Pucca * dice:

18

e voce?

Harol dice:

24

¿Ya acabaste el colegio?

' Káa Pucca * dice:

jah acabei sim ;D

mais como voce conseguiu meu msn/

?

Harol dice:

Por el perfil de mis amigos

disculpa si te incomodo

' Káa Pucca * dice:

nao encomoda nao

mais eh qe eh estranho do nada aparecer voce por aqui e de bem longe ainda kk

mais td bem.. sem problemas

Harol dice:

aja, muy lejos

¿Sabes algo de Perú?

¿Has oído hablar de Machu Picchu?

' Káa Pucca * dice:

jah ouvi falaar sim

porem nunca fui ainda visitar ai

Harol dice:

Claro

Así como aquí se oye hablar bastante del carnaval de Río

pero es difícil viajar

' Káa Pucca * dice:

aoskaosakosaksoaksoak

eeh complicado mesmo viajaar

mais eh beem legaal o carnavaal siim *-*

Harol dice:

¿Has estado en el carnaval de Río?

' Káa Pucca * dice:

no rio e aqi em sao paulo.

os dois sao muito boom

Harol dice:

¿También hay carnaval en Sao Paulo?

' Káa Pucca * dice:

logicooo

exatamente igual do rio

kkk

Harol dice:

¿Y has bailado vc en las scs do samba?

¿Tú has bailados en las escuelas de samba?

' Káa Pucca * dice:

nao nao

eu nao desfilo nas escolas de samba naao

kkk

só vejo

Harol dice:

Pero debe ser un buen espectáculo

' Káa Pucca * dice:

eeh siim ;D

Harol dice:

¿Y tú estudias o trabajas ahora?

' Káa Pucca * dice:

eu estava trabalhando sim

mais nao deu certo ..

no momento nao estou trabalhando mais

Harol dice:

¿Vives con tus padres?

' Káa Pucca * dice:

vivo sim

Harol dice:

Ah, qué bien

' Káa Pucca * dice:

e voce mora sozinho?

Harol dice:

Si

' Káa Pucca * dice:

huum que boom

Harol dice:

Aja, nadie te contr

jaja

' Káa Pucca * dice:

?

Harol dice:

Puedes salir cuando quieras

llegar a la hora que quieras

' Káa Pucca * dice:

eu nao posso fazer isso exatamente

aoskaoskask

tem qe pedir kk

avisar oaksskaoska

Harol dice:

eres joven todavía

' Káa Pucca * dice:

poois eeh

kk

Harol dice:

¿Tienes enamorado?

' Káa Pucca * dice:

nao

e voce tem namorada?

Harol dice:

Si

' Káa Pucca * dice:

huum..

Harol dice:

¿Pero has tenido?

' Káa Pucca * dice:

jah tive siim

Harol dice:

¿Cuántos?

' Káa Pucca * dice:

3

Harol dice:

Es una buena cantidad

jaja

' Káa Pucca * dice:

oaskskaskoska

Harol dice:

Es broma

jaja

' Káa Pucca * dice:

?

Harol dice:

¿Sales a fiestas con tus amig@s?

' Káa Pucca * dice:

saiu bastante siim

kkk

Harol dice:

¿Qué música te gusta?

' Káa Pucca * dice:

assim nao tenhu tipo de musica preferida e enfim..

mais gosto muito de pagode

Harol dice:

¿Te gusta bailar?

' Káa Pucca * dice:

bastantee

kkk

Harol dice:

Qué bien

Hay que disfrutar de la vida

' Káa Pucca * dice:

exatamente

e muitoo kkk

Harol dice:

aja

Ya el mundo se va a acabar y hay que divertirse muito

jaja

' Káa Pucca * dice:

aoskaskaoskasoaksoakska

Harol dice:

¿Sabes esa noticia de que el mundo se va a acabar?

' Káa Pucca * dice:

sei sim qe qe tem?

kkk

Harol dice:

Acá la gente está asustada

jaja

' Káa Pucca * dice:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Harol dice:

pensando que se acaba el mundo

jaja

' Káa Pucca * dice:

acabar vaai.. porem ngm sabe quandoo

só Deus sabe

Harol dice:

aja

' Káa Pucca * dice:

kk

Harol dice:

Solo Dios sabe lo que pasará

cuándo moriremos

qué será de nosotros mañana

' Káa Pucca * dice:

eeeh

Harol dice:

¿Hace cuánto que estás sin enamorado?

' Káa Pucca * dice:

uns 4 meses

Harol dice:

¿No hay un chico que te guste por allí?

' Káa Pucca * dice:

por enquanto nao kk

Harol dice:

Pobre de ti

jaja

' Káa Pucca * dice:

aoskaoskaoska

qe nada

to eh feliz assim

Harol dice:

Mejor entonces

' Káa Pucca * dice:

eh siim ;D

Harol dice:

Encontrei um tradutor, para ver se eu aprender Português

' Káa Pucca * dice:

oaskaoksaoksaoskaoska

aai jesuis vioo

kk

Harol dice:

Você tem irmãos?

' Káa Pucca * dice:

nao tenhu nao.

sou filha unica

Harol dice:

Então você é a rainha da casa

' Káa Pucca * dice:

sim sim kkk

Harol dice:

Como assim, melhor para você, ou você gostaria de ter irmãos?

' Káa Pucca * dice:

aaah eu gostaria de ter irmaos sim

Harol dice:

Eu tenho uma irmã mais nova

' Káa Pucca * dice:

quantos anos tem sua irma mais nova?

Harol dice:

15

' Káa Pucca * dice:

huum

novinhaa

Harol dice:

Chato como qualquer adolescente, mas há

aja

' Káa Pucca * dice:

kkkkkkk

Harol dice:

disse estar preocupado, como qualquer adolescente

' Káa Pucca * dice:

intendooo

Harol dice:

Curioso também, acho que porque estou mais velha eu sei tudo, eu vi tudo

' Káa Pucca * dice:

eeh isso eh verdadeee;

Harol dice:

E às vezes isso me deixa em apuros haha

' Káa Pucca * dice:

mais eh normal

pelo fato de ser nova e menina kk

Harol dice:

Você tem sido tranquila

Eu estou indo, até outro momento

' Káa Pucca * dice:

ate mais

beijaaao

Harol dice:

besos

No hay comentarios:

Publicar un comentario