EspaInfo.es

espainfo.es
estamos en

lunes, 29 de noviembre de 2010

Practicando portugués 2


Harol dice:
Hola
JESSICA dice:
oi
Harol dice:
¿Hablas español?
JESSICA dice:
nao
Harol dice:
Você é do Brasil

JESSICA dice:
sim
Harol dice:
Qual cidade você mora?

JESSICA dice:
jiparana RONDONIA
Harol dice:
Model Look

JESSICA dice:

Harol dice:
Você é uma menina linda

JESSICA dice:
obrigada
Harol dice:
Quantos anos você tem?

JESSICA dice:
18
Harol dice:
Eu acho que você terminou a escola

JESSICA dice:
sim

Harol dice:
Agora você está na faculdade ou?

JESSICA dice:
ainda nao
estou a procura
por enquanto so trabalho
Harol dice:
O que você acha da carreira seguir?

JESSICA dice:
eu penso em fazer ciencias contabeis
Harol dice:
Você não acontecer de ser um modelo?

JESSICA dice:
nao tenho perfil pra ser modelo nao
Harol dice:
Você é uma menina bonita. Como você mede a altura?

JESSICA dice:

1:65
Harol dice:
Mas nem são tão baixas. Quem você tirou essas fotos?

JESSICA dice:
sim
Harol dice:
Por que não tentar enviar suas fotos para agências de modelos? Ou participar de concursos de beleza

JESSICA dice:

Harol dice:
Tenho certeza de que iria ganhar ou você contrato

JESSICA dice:
acho q nao teria chance
Harol dice:
Eu acho que você é tímido, né?

JESSICA dice:
sim
um pouco
Harol dice:
Aquele vestido branco é bonito você

JESSICA dice:
ha
obrigada
Harol dice:
Deixar a timidez e se alegrar

JESSICA dice:

Harol dice:
Eu digo a verdade

JESSICA dice:
tenho q deixar a timidez de lado
Harol dice:
Faça isso e ver que tudo vai ficar bem se você participar de um concurso de beleza

JESSICA dice:

vou tentar
Harol dice:
Tem uma foto do seu rosto?

JESSICA dice:
essa e quando estava de cabelos cacheados
Harol dice:
Você é uma menina muito bonita

JESSICA dice:
obrigada
Harol dice:
Você tem um lindo sorriso e cabelos bonitos

JESSICA dice:

Harol dice:
Siga o meu conselho e você pode ser uma miss universo

JESSICA dice:
hum
vou seguir

Harol dice:
Você pode ser um modelo e ainda estar na faculdade

JESSICA dice:
sera
Harol dice:
Eu não acho que eles são incompatíveis um com o outro

JESSICA dice:
mas sera q eu passo no concuo?

Harol dice:
É toda sobre a colocação de esforço

JESSICA dice:
hum
Harol dice:
Eu não acho que é gasto, quando você faz a chamada

JESSICA dice:

Harol dice:
e registrar, eu acho que é gratuito

JESSICA dice:
vou tentar
Harol dice:
Não se perde nada

JESSICA dice:
e verdade
Harol dice:
Fantasia-se como Miss Brasil?

JESSICA dice:

Harol dice:
Sonhar não custa nada, especialmente se você é tão bonita quanto você

JESSICA dice:
hum
obrigada
sempre tive vontade
Harol dice:
Certamente você já foi a mais bonita da escola, certo?

JESSICA dice:

nao
Harol dice:
Mas você estaria entre as mais belas

JESSICA dice:
talvez

Harol dice:
São modestos

JESSICA dice:
?
Harol dice:
Há uma menina vaidosa

JESSICA dice:
hum
Harol dice:
Você Facebook?

JESSICA dice:
nao
Harol dice:
Para visualizar as fotos e recomendá-los a um amigo que tem uma revista de beleza

JESSICA dice:
so tenho orkut
Harol dice:
Qual a ligação?

JESSICA dice:
jhessy_16_jp@hotmail.com
Harol dice:
Mas como faço para entrar na página?

JESSICA dice:
ai vai ser dificio
so se vc tiver orkut
Harol dice:
Dá-me o link para a página de introduzir

JESSICA dice:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile
Harol dice:
ok
JESSICA dice:

mas acho q nao vai dar pra ver as fotos
pq esta com privacidade
Harol dice:
Agora o que eu faço? hahaha

JESSICA dice:

nao sei
vc tem q me adc como amiga
Harol dice:
Espere, eu vou registrar

JESSICA dice:
ta
Harol dice:
Eu digo que tenho uma conta. É difícil

JESSICA dice:
?
Harol dice:
Eu não sei o que fazer. Você deve criar uma conta no Facebook e enviar suas fotos para agências notou beleza

JESSICA dice:
ta
Harol dice:
Vejo que você tem uma câmera. Você vê uma época em que podia sair?

JESSICA dice:
como?
Harol dice:
Coloque sua câmera


Has invitado a JESSICA a iniciar el envío de imágenes de la cámara web. Espera la respuesta o haz clic en Cancelar (Alt+Q) para detener la invitación pendiente.

JESSICA ha rechazado tu invitación para iniciar el envío de imágenes de la cámara web.

JESSICA dice:
vc qr me ver na camera
?
e isso
Harol dice:
Sim, eu gostaria


Has invitado a JESSICA a iniciar el envío de imágenes de la cámara web. Espera la respuesta o haz clic en Cancelar (Alt+Q) para detener la invitación pendiente.

JESSICA ha rechazado tu invitación para iniciar el envío de imágenes de la cámara web.

JESSICA dice:

so um pouquinho ta
Harol dice:
Apenas um minuto


Iniciando una videollamada con JESSICA...
Finalizar llamada (Alt+Q)

JESSICA dice:
sim

JESSICA aceptó tu videollamada.
Finalizar llamada (Alt+Q).

Harol dice:
Qué bella eres
JESSICA dice:
obrigada
Harol dice:
Serás miss Brasil

La Videollamada ha terminado.

JESSICA dice:

Harol dijo (07:32 p.m.):
Chau

No hay comentarios:

Publicar un comentario